Frases para Facebook

Copie e cole no seu perfil estas frases bem legais. Você não precisa mais procurar frases para colocar no seu status do facebook. Muitas frases  originais e famosas são reunidas aqui, que ajudam a lidar com os problemas do dia-a-dia, que dão um sorriso no rosto dos seus amigos ou apenas exprimem o que você sente! Aproveitem. 


≈ O sucesso não está no resultado, mas no esforço. "SER" o melhor não é o importante, "fazer" o melhor é tudo que importa. 



≈ Nunca ignore uma pessoa que ama e cuida de você, porque um dia você pode perceber que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas. 



≈ Engraçado como o povo que sabe o mínimo sobre você, é o que tem mais a dizer. 



≈ Não importa em que posição você está, o que importa é em que direção você está se movendo. 



≈ Não pense sobre o quanto você não tem, pense no que Deus lhe deu! e tudo o que você tem. 



≈ Às vezes é mais fácil sorrir e fingir que está feliz em vez de tentar explicar porque você não está ... 



≈ Use sua vida levantando as pessoas, não colocando as pessoas para baixo. 



≈ Nada é perfeito porque a vida não é perfeita, e é isso que torna tão bonita. 



≈ Como você pode avançar se você continuar lamentando o passado? 



≈ Se alguém tiver algo de ruim a dizer sobre você, provavelmente é porque eles não têm nada de bom para dizer sobre si mesmos ... 



≈ O maior prazer na vida é fazer o que as pessoas dizem que você não pode fazer. 



≈ Gosto quando você sorri, mas amo quando sou o motivo do sorriso! 



≈ Assumir riscos, ser feliz, ser positivo. 



≈ Deus coloca as pessoas em sua vida por uma razão, e remove-as de sua vida por uma razão maior. 



≈ Mesmo um relógio que não funciona está certo duas vezes por dia. 



≈ Silêncio e sorriso são duas palavras poderosas. Sorriso é a maneira de resolver muitos problemas e silêncio é a forma de evitar muitos problemas... 



≈ A maior coisa na vida é encontrar alguém que conhece todos os seus erros e fraquezas, e ainda o ama e acha que você é a melhor coisa que já aconteceu! 



≈ Experiência é o nome que os homens dão aos seus erros. 


Alguns textos curtinhos bem legais que eu formatei para serem colocados no Orkut, descrição de blog, e outros. Copie e cole, se quiser modifique.




Prefiro ser chamada de louca por sorrir  ao ver meu mundo desabando frente aos meus olhos, do que ouvir minha consciência me chamar de fracassada, por ter perdido a última oportunidade de vê-lo de pé chorando !




Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidadeporque conhecemos a tristeza. 





Podemos escolher entre ser uma pessoa feliz e otimista ou ser uma pessoa triste e negativa. Ninguém é responsável por fazer outra pessoa feliz ou infeliz. A decisão só depende de si mesmo;' 





Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!  





Muitos criam belas frases, pintam belos quadros, colhem belas flores; porém... poucos acham grandes amores. Trilham muitos caminhos, um labirinto sem destino, para aqueles corações sozinhos...






Eu quero ouvir de você o que houve de errado , o que aconteceu , em que lugar do passado o nosso amor morreu . e a gente esqueceu que tava combinado que eu seria só seu, morreria ao seu lado . hoje eu junto os pedaços , os retalhos do nosso amor . ♥ :( 

6 comentários:

  1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir